Oportunidade: Serasa inicia campanha para limpar nomes

Costa Norte
Publicado em 08/11/2016, às 14h06 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h36

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Reprodução/Internet

Nesta terça-feira, dia 8, o Serasa deu início ao Super Feirão Limpa Nome, campanha para limpar o nome de quem pretende entrar em 2017 com as pendências financeiras zeradas. No feirão, que segue até o dia 26, as pessoas poderão negociar diretamente com as empresas credoras.

O gerente de recuperação de crédito da Serasa Experian, Raphael Salmi, apontou que o momento é oportuno, visto que as pessoas estão recebendo parte do 13º salário. Em agosto, o Brasil possuía 59,3 milhões de inadimplentes, sendo 40% da população com mais de 18 anos.

As empresas que participam do feirão são Bradesco, Bradescard, Bradesco Cartões, Banco Pan, Banco Fiat, Citi, CredSystem, Claro, Embratel Fundo de Renegociação de Débitos, Itaú, Itaucard, Itaú BBA, Hipercard,Magazine Luiza, NET, Pernambucanas, Porto Seguro Cartões, Ponto Frio e Sicoob, entre outros.

Online

Os interessados podem optar por limpar o nome pelo site do  Serasa. A pessoa deve se cadastrar no ‘SerasaConsumidor’, escolher as dívidas que deseja negociar e fazer o pagamento.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!