NOTÍCIA FALSA

Nikolas Ferreira é alvo de fake news: “A esquerda é muito baixa”

Circula na internet um suposto vídeo onde o deputado aparece fazendo sexo com outro homem

Matheus Alves
Publicado em 12/10/2022, às 08h08 - Atualizado às 11h38

FacebookTwitterWhatsApp
Nikolas Ferreira desmentiu a notícia falsa por meio de suas redes sociais - Reprodução/Internet
Nikolas Ferreira desmentiu a notícia falsa por meio de suas redes sociais - Reprodução/Internet

O deputado federal mais votado do Brasil nas eleições de 2022, Nikolas Ferreira (PL), foi alvo de uma fake news que coloca sua sexualidade em jogo. Um vídeo que circula na internet  supostamente mostra o parlamentar fazendo sexo com outro homem. Nikolas já veio a público desmentir o conteúdo e disse: “A esquerda utiliza de mentiras e simulações. É um absurdo e já foi desmentido. Eles tem um foco que é me desestimular”. As declarações do deputado foram feitas em vídeo publicado em suas redes sociais.

Na verdade, o homem que aparece no vídeo é o ator de filmes adultos gays Joey Mills, de 24 anos. A informação foi confirmada pelo próprio deputado Nikolas e também pelo jornalista Leo Dias.

“Eles querem enganar muita gente, mas o tiro saiu pela culatra. Muita gente me ligou me apoiando, inclusive pessoas da esquerda”, comentou o parlamentar mais votado nas últimas eleições, com quase 1.400 milhão de votos.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

A notícia falsa inclusive chegou a ser compartilhada pelo também deputado federal André Janones (Avante), que disse: “As imagens do vereador que estava me atacando ontem e que estão rodando são só a ponta do iceberg”. O parlamentar ainda acusa Nikolas Ferreira de supostos crimes: “O “cidadão de bem” responde ainda por pedofilia, assédio moral e sexual, estupro, entre outros crimes que começarão a vir a tona”.

Nikolas nega as acusações feitas por Janones e afirma que já encaminhou as declarações do parlamentar para seus advogados: “Pode ter certeza que eles vão cuidar disso ai”, declarou o representante do Partido Liberal.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!