Concurso

Natal: decorações mais bonitas serão premiadas em Guarujá

Moradores de Guarujá poderão se inscrever no concurso até o dia 20 de dezembro

Da Redação
Publicado em 09/12/2018, às 07h56 - Atualizado em 23/08/2020, às 18h06

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução / Internet
Reprodução / Internet

A decoração de Natal deve ser uma atração a mais em Guarujá neste fim de ano. A prefeitura lançou o concurso Guarujá Iluminado, que premiará as melhores decorações com motivos natalinos e de confraternização universal em quatro categorias: edifícios residenciais, casas residenciais, comércio e praças contempladas com o Programa “Nossa Praça, Minha Cidade”.

Notícias ou reclamações sobre GUARUJÁ? Participe do grupo 👉  https://bit.ly/2oXSSab

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de dezembro, e haverá premiação para as três primeiras posições de cada categoria. Os primeiros colocados serão premiados com uma viagem para duas pessoas ao Nordeste, incluindo passagem aérea e hospedagem.

Já para o 2º lugar o prêmio será um televisor Smart de 42 polegadas; e os que ficarem na 3ª colocação ganharão dois pares de ingressos, semanalmente, a peças em cartaz no Teatro Procópio Ferreira durante três meses. Todos também receberão certificado. As regras constam do Decreto 12.912, publicado na sexta-feira, 7, no Diário Oficial do município.

A comissão julgadora visitará os locais inscritos entre os dias 21 de dezembro e 3 de janeiro. Entre os critérios a serem analisados estão criatividade, originalidade, harmonia, luminosidade, impacto visual da decoração diurna e noturna, além do período de exposição e manutenção da instalação.

O resultado será divulgado no dia 8 de janeiro. Os prêmios serão entregues aos vencedores em fevereiro, em data ainda a ser agendada.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, por meio de formulário junto ao Teatro Municipal Procópio Ferreira (avenida Dom Pedro I, 350, no Jardim Tejereba).

É preciso levar cópia dos documentos pessoais, além de comprovante de residência para a categoria “casas residenciais”. Já para as categorias “edifícios residenciais” e “comércio”, é preciso levar o cartão de CNPJ.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!