‘Mulheres Solteiras Procuram’ estará em cartaz em Caraguá e São Sebastião

Costa Norte
Publicado em 05/04/2012, às 15h58 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h38

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Quem paga a conta no primeiro encontro? Afinal, é possível ter amizade com um ex-namorado? E se você descobrir que está tendo um romance com um homem casado? Pois é, agora imagine só se as mulheres solteiras resolvem contar todas essas aventuras? Quem estiver em Caraguá e São Sebastião neste sábado (07) e no dia 14 de abril poderão conferir isso de perto no engraçado espetáculo ‘Mulheres Solteiras Procuram’. Em Caraguá, Pitty Webo se apresenta no dia 07, no Teatro Mário Covas, junto com o ator Marco Antônio Gimenez. No próximo dia 14, a atriz e diretora contracena com Gustavo Leão, no Teatro Municipal de São Sebastião.

Hilárias O espetáculo ‘Mulheres Solteiras Procuram’ traz para o palco o cotidiano engraçadíssimo de mulheres que se metem em situações hilárias, representando o panorama da mulher atual, onde é possível entender o pensamento feminino de maneira mais humana. Aliás, esse humanismo se reflete no texto de forma brilhante, recheado de muita comédia. A peça é dividida em oito esquetes cômicos, nos quais os atores interpretam mais de 19 personagens, contando o que há de mais engraçado na vida da mulher solteira em busca da felicidade.

Conceitos O espetáculo teatral tem uma linguagem contemporânea e direção inspirada nos conceitos cênicos de Peter Brook, Grotowski, Brecht e Domingos Oliveira. Com uma caracterização de corpo e voz, os atores utilizam apenas seis cubos e três portais para arrancar muitas gargalhadas de seu público.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!