LUTO

Morre dançarino de brega-funk, Jadson Neiff

Artista tinha 22 anos e sofreu um acidente de moto; Jadson faleceu no hospital

Da redação
Publicado em 30/06/2022, às 21h51 - Atualizado às 21h54

FacebookTwitterWhatsApp
Jadson tinha 22 anos, era casado e deixa esposa e uma filha pequena Jadson Neiff Dançarino sorrindo para a foto com o braço tatuado e um símbolo de paz e amor na mão - Reprodução
Jadson tinha 22 anos, era casado e deixa esposa e uma filha pequena Jadson Neiff Dançarino sorrindo para a foto com o braço tatuado e um símbolo de paz e amor na mão - Reprodução

Morreu na última quarta-feira (29) o dançarino de brega-funk, Jadson Neiff, de 22 anos. O artista sofreu um acidente de moto e acabou falecendo no Hospital da Restauração.

O acidente foi na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. Ao ser socorrido, Jadson foi conduzido ao hospital, no entanto, sua morte foi confirmada de madrugada pelo local.

Leia também: Rosana Valle informa que site da SPU publicou como pagar taxa com desconto

Jadson era do grupo Os Neiffs, de jovens de uma comunidade em Recife que cantam e dançam brega-funk em periferias. O grupo tem mais de 800 mil seguidores em sua página oficial do Instagram. Jadson tinha mais de meio milhão de seguidores em sua rede social.

O empresário do grupo e de Jadson, Thiago Gravações, explicou que o dançarino estava com a esposa Dayana Araújo no momento do acidente e que ela teve ferimentos leves no pé e na mão. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois que o casal caiu na rodovia, os dois foram atingidos por outro carro que fugiu em seguida.

O Hospital da Restauração, situado no Centro da cidade, enfatizou que o dançarino chegou na unidade às 21h52 de terça-feira (28) e sofreu politraumatismo, sendo levado direto ao bloco cirúrgico. Não tendo resistido aos ferimentos, Jadson faleceu às 2h25.

Dayana Araújo, conforme informações da PRF, foi levada para outro hospital, ao Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão e sofreu escoriações e traumas nos membros superiores e inferiores. Todo atendimento foi prestado e em seguida ela recebeu alta médica.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!