COMEÇO DE ANO EM PERUÍBE

Morador ataca veículo e motorista bate ao tentar atropelá-lo no Guaraú

Confusão teria começado após a motorista acessar a faixa de areia da praia sem autorização

Da redação
Publicado em 02/01/2021, às 09h26 - Atualizado às 10h48

FacebookTwitterWhatsApp
Morador ataca veículo e motorista bate ao tentar atropelá-lo no Guaraú - Reprodução
Morador ataca veículo e motorista bate ao tentar atropelá-lo no Guaraú - Reprodução

Uma confusão causou estragos na praia do Guaraú, em Peruíbe, nas primeiras horas do ano. Uma motorista tentou acessar a faixa de areia da praia no início da manhã de sexta-feira, 1º, e o veículo foi atacado por um morador revoltado.

Participe dos nossos grupos ➤ https://bit.ly/COSTAINFO8 📲 Informe-se, denuncie! ℹ

Nas imagens, gravadas por banhistas, o morador, de camisa amarela, pega uma pedra ataca o veículo com uma pedra na parte frontal por três vezes seguidas. A motorista recua e tenta atropelar o morador, mas acaba colidindo com as pedras ao lado do portal de entrada da praia. Duas pessoas estavam no veículo, a motorista e um homem.

Depois da colisão, o morador se acalma por alguns segundos, mas em seguida pega um pedaço de madeira e tenta atacar o casal novamente, mas é convencido por populares a parar. 

Segundo a prefeitura de Peruíbe, o casal deixou o local após a confusão e ninguém ficou ferido, apesar da colisão. O órgão ressaltou que, na cidade, carros não podem circular na faixa de areia. "O veículo entrou na praia e gerou manifestações de quem estava no local. Um homem teria discutido com quem dirigia, para que retirasse o veículo, resultando no que pode ser constatado nas imagens", informou a prefeitura por meio de nota.

A Secretaria Municipal de Trânsito foi acionada, mas não foi feito o recolhimento do veículo porquê o proprietário chegou ao local e explicou que o casal havia pegado o carro emprestado. Apesar do conflito, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência. 

Houve autuação da Polícia Militar e do Setor de Trânsito (Setran) de Peruíbe.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!