Live

Mentoria gratuita do Sebrae aborda contribuições do esporte no “pós-Covid 19”

Na ocasião, os participantes vão receber dicas de atletas empreendedores para enfrentar o cenário econômico provocado pela pandemia da Covid-19

Da Redação
Publicado em 18/06/2020, às 09h06 - Atualizado em 24/08/2020, às 07h59

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Empresários de Caraguatatuba e região podem participar gratuitamente da mentoria do Sebrae “Encarando Novos Desafios – Como o Esporte e o Empreendedorismo preparam você para o novo normal” nesta quinta-feira, 18, das 18h às 19h30, em link específico na internet. Na ocasião, os participantes vão receber dicas de atletas empreendedores para enfrentar o cenário econômico provocado pela pandemia da covid-19 (doença causado pela nova cepa do coronavírus).

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link  https://www.sympla.com.br/encarando-novos-desafios__875813.

O diretor técnico da Rissato Assessoria Multiesportiva e preparador físico, Carlos Rissato, e o proprietário de franquia em shopping center e triatleta, Marcos Gregório, irão falar sobre como a filosofia do esporte pode ajudar nos desafios do mercado no pós-covid -9 durante a live. A moderação do bate-papo fica por conta da analista de negócios sênior e membro da equipe de gestores do Empretec do Escritório Regional do Sebrae de São José dos Campos, Fabiana Supino. A analista também corre maratonas.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA3  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O evento é organizado pelos Escritórios Regionais do Sebrae de São José dos Campos, Guarulhos, Guaratinguetá, Baixada Santista e Alto Tietê.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!