Em parceria com o Spotify, a empresa preparou oito listas com músicas de diversos nichos
Uma marca de macarrão conhecida internacionalmente, Barilla, criou em parceria com o Spotify cerca de oito playlists que duram entre nove e 11 minutos para serem usadas como tempo de cozimento.
A empresa que utiliza da técnica de timer para que seu consumidor consiga saber o tempo de massa de preparo, separou músicas de diversos nichos, além das tradicionais italianas.
Leia também: Como bloquear o cheiro da cozinha sem comprometer a decoração da casa?
Para eficácia, a pessoa precisa saber qual massa está preparando e assim colocar o tempo certo na lista do Spotify. Diversos ouvintes elogiaram a ideia e a ação ganhou popularidade logo em seu lançamento, em janeiro.
A Barilla é uma indústria italiana de alimentos, principalmente massas, com sede em Parma na Itália. A empresa foi fundada em 1877, dentro de uma venda que produzia pães e massas e atualmente está em inúmeros países. A produção das massas em embalagem plástica, por exemplo, é realizada no Brasil, com trigo tenro e ovos.
Comentários