EXEMPLO

Maquiadora compartilha texto de superação e conquista web

Izabella Schmeiski contou um pouco sobre sua história na profissão e o quanto precisou renunciar para chegar onde está

Da redação
Publicado em 17/04/2022, às 22h14 - Atualizado às 22h17

FacebookTwitterWhatsApp
Izabella afirma que todos colhem o que plantam e que é possível realizar sonhos Izabella Duas fotos de Izabella, uma de 2017 e outra de 2022 em uma montagem - Arquivo Pessoal
Izabella afirma que todos colhem o que plantam e que é possível realizar sonhos Izabella Duas fotos de Izabella, uma de 2017 e outra de 2022 em uma montagem - Arquivo Pessoal

Uma maquiadora do Litoral Norte de São Paulo conquistou a web ao compartilhar um texto de superação sobre sua escolha profissional e as renúncias que precisou realizar para chegar onde está.

“Essa é a Izabella de 5 anos atrás iniciando na carreira de maquiadora, ainda servindo mesa em restaurante para juntar uma grana para comprar seus primeiros produtos de maquiagem. Ela tinha medo e inseguranças, são histórias e mais histórias de pequenos fracassos, dificuldades e insucessos de lá até aqui”, divulgou em texto publicado em sua rede social.

Leia também: Inscrições abertas para vestibular na Univesp de Bertioga

A jovem encorajou seus seguidores a correrem atrás de seus sonhos e renunciarem ao supérfluo em busca de seus objetivos. “Se a Izabella de 5 anos atrás não tivesse renunciado e deixado de lado seus medos, inseguranças, expectativas que os outros tinham sobre ela, não teria conquistado o seu sonho de trabalhar e ganhar dinheiro com o que realmente ama, além de ter impactado a vida de tantas mulheres”, ressaltou.

Além disso, a empreendedora enfatizou que não começou com a agenda cheia e que nos primeiro meses atendia apenas uma cliente e não imaginava o rumo positivo que a vida tomaria.

“De fato, as coisas não caem do céu. Mas uma coisa eu posso dizer: você vai precisar renunciar para conquistar. E as renúncias começam em dizer não para determinadas crenças que você tem”, afirmou Izabella.

Por fim, Iza destaca que só quem colhe planta ao enfatizar que realizar os sonhos dá trabalho, mas é compensador. “É assim que o mundo gira: quando você renuncia e abre mão de determinadas crenças, medos ou inseguranças, o universo te entrega infinitas possibilidades para conquistar aquilo que deseja”, concluiu.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!