Lorenzo testa Mercedes da Formula 1

Elite Admin
Publicado em 22/10/2018, às 08h12 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h42

FacebookTwitterWhatsApp

Jorge Lorenzo tricampeão da MotoGP teve uma oportunidade única, testar um Fórmula 1. Mas não foi qualquer carro, foi simplesmente um Mercedes de 2014, o qual deu o bicampeonato para o inglês Lewis Hamilton.

O teste veio graças ao patrocinador em comum da Yamaha e da Mercedes, a marca de bebida energética Monster Energy. O espanhol ficou impressionado com o carro e disse que nunca pilotou algo parecido na vida.

“A velocidade é impressionante, e a potência nas retas é inacreditável. Mesmo nas curvas mais lentas a aderência é incrível”, resumiu o espanhol que irá pilotar pela Ducati na temporada de 2017 da MotoGPO teste veio graças ao patrocinador em comum da Yamaha e da Mercedes, a marca de bebida energética Monster Energy. O espanhol ficou impressionado com o carro e disse que nunca pilotou algo parecido na vida.

Na preparação para o teste, Lorenzo - que possui pouca experiência em carros de corrida, andou com uma série de modelos menos potentes para se familiarizar com os diferentes desafios de Silverstone para as quatro rodas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!