institui

Lançado o Por Dentro do MPSP para aproximar ainda mais instituição e sociedade


MPSP
Publicado em 22/10/2021, às 13h46 - Atualizado às 13h46

FacebookTwitterWhatsApp

Reprodução - Reprodução
Reprodução - Reprodução


O Ministério Público de São Paulo acaba de lançar o projeto Por Dentro do MPSP, que levará informações relevantes a quem procura os prédios da instituição em todo o Estado. A iniciativa contará com monitores instalados em pontos estratégicos nas dependências do Ministério Público, veiculando material de interesse geral e também assuntos ligados a regiões específicas.

Transmitindo conteúdos úteis e claros produzidos pelo Centro de Comunicação Social, o Por Dentro do MPSP deixará a população informada quanto à atuação de promotores e procuradores de Justiça, aproximando ainda mais os cidadãos do Ministério Público, a chamada Casa da Cidadania.

O projeto é mais um dos esforços empreendidos pelo MPSP para manter-se em constante evolução no atendimento eficaz à sociedade. "A comunicação institucional demonstrando as realizações e atribuições do Ministério Público nos aproxima ainda mais a sociedade", disse o diretor-geral do MPSP, Michel Romano.



Fonte: MPSP

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!