BANHEIRÃO

Jovens praticam suposto ato libidinoso em banheiro de shopping de São Paulo

O caso ocorreu no fim da tarde do último sábado (7) na zona oeste da capital; a polícia foi chamada, mas a queixa não foi registrada

Thiago Reis Dantas
Publicado em 09/01/2023, às 16h37 - Atualizado em 10/01/2023, às 11h24

FacebookTwitterWhatsApp
O centro comercial, que fica localizado na zona oeste de São Paulo, pertence ao Grupo Carrefour Fachada Shopping Butantã Fachada e entrada principal de centro comercial - Revista Shopping Centers (Abrasce)
O centro comercial, que fica localizado na zona oeste de São Paulo, pertence ao Grupo Carrefour Fachada Shopping Butantã Fachada e entrada principal de centro comercial - Revista Shopping Centers (Abrasce)

Imagine estar num shopping, no fim de semana, com a família ou amigos e, de repente, ao ir ao banheiro, você se deparar com jovens seminus (supostamente) praticando sexo dentro dos boxes onde ficam as privadas do local? Pois é, essa foi a situação vivida pelo coordenador de projetos audiovisuais Junior Martins, sua esposa Samara Santos e o filho do casal de 12 anos, que estavam nas dependências do Butantã Shopping em São Paulo no sábado (7).

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

Aniversário

A família estava no espaço com parentes comemorando o aniversário de uma sobrinha. Durante a confraternização, de acordo com Martins, um dos participantes relatou que indivíduos estavam no banheiro masculino se comportando de forma estranha. “Quando ouvi a história, não acreditei. A festa tinha crianças de 12, 13 anos de idade e fui ao banheiro para ver o que estava acontecendo”, disse.

Júnior chamou os seguranças do shopping para que pudessem averiguar a situação, entretanto, segundo ele, mesmo sabendo que atos libidinosos poderiam estar acontecendo, a equipe de proteção do centro comercial não agiu. “O segurança disse que pediria para que eles se ausentassem do sanitário, mas que não poderia nem sequer tocar naquelas pessoas”.

Polícia

Indignado com o ocorrido, Júnior chamou a Polícia Militar, porém quando a equipe da PM chegou, os jovens já tinham desaparecido. “Os seguranças não puderam deter os caras e quando a polícia chegou não havia nenhum dos indivíduos”, afirmou Martins. Por causa disso, o Boletim de Ocorrência não foi registrado.
Sob anonimato, proprietários de lojas e alguns seguranças do Butantã Shopping informaram que esse tipo de prática ficou corriqueira na área. Jovens entram no banheiro, se trancam dentro dos boxes inibindo e constrangendo comerciantes e clientes do centro de compras.

Resposta

Procurado, o Butantã Shopping, que pertence ao Grupo Carrefour, respondeu por e-mail que lamenta o ocorrido e reforça que a equipe interna segue os protocolos de atuação em casos como este, acionando as autoridades logo que a denúncia é realizada.

Sobre o fato desse tipo de caso ocorrer com alguma frequência no local, a assesoria não se pronunciou.

.  

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!