CONFUSÃO

Jovem agredida em ônibus por estar com camiseta da Havan ganha flores de Luciano Hang

Dono da rede de lojas da Havan soube do episódio e resolveu ir à unidade de Jundiaí para lhe levar flores e saber como tudo aconteceu; caso repercutiu nas redes sociais

Catarina Del Corso
Publicado em 19/04/2022, às 21h48 - Atualizado em 20/04/2022, às 01h15

FacebookTwitterWhatsApp
Luciano Hang com a jovem agredida em ônibus a caminho do trabalho em Jundiaí Luciano Hang Luciano Hang, senhor de idade careca e jovem ruiva ao lado - Divulgação
Luciano Hang com a jovem agredida em ônibus a caminho do trabalho em Jundiaí Luciano Hang Luciano Hang, senhor de idade careca e jovem ruiva ao lado - Divulgação

Uma jovem de 19 anos colaboradora de uma das lojas da Havan, na unidade de Jundiaí, foi agredida verbalmente e fisicamente por estar com a camiseta da Havan. O fato aconteceu na última sexta-feira (18) a caminho do trabalho, enquanto andava de ônibus.

De acordo com a vítima, Stefany Morais, uma pessoa ligada a um partido político lhe agrediu e falou diversos insultos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram passageiros defendendo Stefany e falando para a mulher cobrar Luciano Hang, proprietário da rede de lojas da Havan e próximo à Jair Bolsonaro (PL).

Leia também: Luciano Hang depõe à CPI da Pandemia e diz que não é negacionista

O caso repercutiu em todo o país e chegou até Luciano Hang que emitiu uma nota oficial via assessoria de imprensa e prometeu prestar todo apoio para a colaboradora.

“A família Havan está ao lado da Stefany. Ela está há 10 meses na empresa, entrou como operadora de caixa e já foi promovida a vendedora. É inadmissível que alguém use de violência contra uma pessoa que está indo trabalhar e em busca do seu pão de cada dia. Prezamos diariamente pelo cuidado e integridade de cada dos mais de 22 mil colaboradores. Condenamos todo tipo de crime e não vamos tolerar agressões desta natureza, que configuram atos de intolerância política, o que é muito grave”, afirmou.

O vídeo ganhou grandes proporções quando Stefany divulgou em suas redes sociais a gravação que fez e seguidores comentaram o nome de Luciano Hang que fez questão de entrar em contato com a colaboradora para comparecer onde ela estava (na unidade de Jundiaí) e lhe levar flores.

“Fiz questão de vir para cá, vocês duas foram corajosas. Não podemos deixar que pessoas maldosas utilizem do seu poder, uma política, para calar as pessoas. Quem usa essa camisa não pode ter medo de usá-la, vivemos em um país livre”, divulgou Luciano Hang em vídeo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!