CONDENADO POR CRIMES SEXUAIS

João de Deus se casa com advogada em Anápolis

Religioso está em prisão domiciliar na cidade que fica a 55 km de Goiânia

Da redação
Publicado em 03/05/2022, às 21h29 - Atualizado às 21h41

FacebookTwitterWhatsApp
João de Deus e Lara Cristina devem ter o pedido de casamento concluído na quarta-feira (4) João de Deus João de Deus na esquerda e Lara Cristina em foto na direita - Reprodução
João de Deus e Lara Cristina devem ter o pedido de casamento concluído na quarta-feira (4) João de Deus João de Deus na esquerda e Lara Cristina em foto na direita - Reprodução

O religioso condenado a diversos crimes sexuais, João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, pediu nesta terça-feira (3) para converter sua união estável com a advogada Lara Cristina Capatto em casamento.

João de Deus está em prisão domiciliar em Anápolis, a 55 km de Goiânia, e é condenado a diversos crimes sexuais contra mulheres que o procuravam para tratamento espiritual na Casa de Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.

De acordo com informações extraídas do cartório do município, João de Deus e Lara Cristina estão em união estável desde 1º de setembro de 2021. A conversão em casamento deve ser concluída na próxima quarta-feira (4).

João Teixeira de Faria nega que tenha cometido qualquer abuso sexual durante seus atendimentos espirituais na casa em Abadiânia.

Leia também:

João de Deus é condenado a 40 anos de prisão por estupro

O médium João Teixeira de Faria, popularmente conhecido como João de Deus, foi condenado a 40 anos de reclusão em regime fechado por ter estuprado cinco mulheres durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO), segundo informações divulgadas pelo Tribunal de Justiça de Goiás nesta segunda-feira (20).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!