FROTA NOVA

Itanhaém reforça transporte público com doze novos ônibus

Novos ônibus oferecem entre 42 e 44 assentos, quantidade maior que os modelos antigos; veículos já estão em circulação pela cidade

Redação
Publicado em 14/04/2025, às 09h24

FacebookTwitterWhatsApp
A Sancetur atua em Itanhaém desde junho de 2024, em contrato vigente por 15 anos - Divulgação/Prefeitura de Itanhaém
A Sancetur atua em Itanhaém desde junho de 2024, em contrato vigente por 15 anos - Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

Responsável pelo transporte público em Itanhaém, litoral de São Paulo, a empresa Sancetur adquiriu doze novos ônibus, que já estão em circulação pelas ruas e avenidas da cidade. Os veículos contam com mais assentos que os anteriores. Enquanto os modelos antigos possuíam entre 35 e 39 lugares, os novos oferecem de 42 a 44 assentos. Com a compra, a média de vida útil dos veículos foi reduzida de cinco para três anos.

Além disso toda frota foi padronizada, contando com climatização e acessibilidade em todos os veículos. Todas as linhas seguem integradas (bilhete único), o que permite ao passageiro utilizar mais de um ônibus na mesma viagem sem pagar uma nova tarifa, com o uso do cartão. Aos domingos e feriados o transporte continua sendo gratuito, também com o uso do cartão de acesso.

A Sancetur (SOU) opera no município desde junho de 2024, com contrato vigente por 15 anos. Os munícipes que quiserem mais informações podem entrar em contato com a empresa pelo telefone/WhatsApp (13) 97820 1718 e pela SAC/WhatsApp (13) 97820 1874.

Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!