paulo

Instituição doará 6 toneladas de mantimentos ao Fundo Social de São Paulo

MPSP
Publicado em 10/09/2021, às 17h16 - Atualizado às 17h18

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução - Reprodução
Reprodução - Reprodução

Na próxima segunda-feira (13/9), o MPSP entregará ao Fundo Social de São Paulo cerca de 6 de um total de 12 toneladas de mantimentos que os membros e servidores doaram em virtude da campanha lançada pela Procuradoria-Geral de Justiça e apoiada pela Associação Paulista do Ministério Público (APMP), pela Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo (AAJUMP) e pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de São Paulo (SINDSEMP). Nesta semana, o procurador-geral de Justiça reuniu-se com os representantes da entidade para expressar pessoalmente seu agradecimento pelo empenho de todos a fim de que a campanha MPSP contra a Fome alcançasse êxito.

Ele lembrou, dirigindo-se ao presidente da APMP, Paulo Penteado, ao presidente da AAJUMP, Maicon Zambrini, à tesoureira da AAJUMP, Ana Sofia da Fonseca Pereira, ao 1º tesoureiro do SINDSEMP, Anselmo Campos Júnior, ao diretor-geral do MPSP, Michel Romano, à chefe de Gabinete da Diretoria-Geral, Patrícia Leitão, e ao servidor Cláudio dos Reis, que tanto na capital quanto no interior, onde as Promotorias já estão distribuindo os alimentos não perecíveis arrecadados, que os mantimentos têm como destinatários os mais vulneráveis, em um momento no qual a fome se intensifica em virtude da crise provocada pela pandemia da covid-19.

"Como eu havia dito no lançamento da nossa campanha, um em cada dez brasileiros passa fome", disse Sarrubbo, em vídeo enviado aos integrantes da instituição. "E é em nome dessas pessoas que eu presto contas dos resultados da mobilização do MPSP e agradeço a generosidade dos membros e servidores das regionais de Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, Rio Preto, Sorocaba, Taubaté, do Vale do Ribeira, da capital e da Grande São Paulo. Enfim, de todas as comarcas do Estado", afirmou.

Fonte: MPSP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!