Ao abrir o aplicativo do Instagram uma mensagem aparece no perfil dizendo que a conta foi bloqueada
Usuários do Instagram estão relatando problemas ao utilizar a rede social, que está fechando sozinha em algumas ocasiões na manhã desta segunda-feira (31). Na última quinta-feira (27) a plataforma também apresentou instabilidade.
➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial
Além disso alguns usuários tiveram suas contas suspensas nesta segunda. Segundo relatos na rede social vizinha, Twitter, ao abrir o aplicativo do Instagram, surge automaticamente uma mensagem no perfil dando conta de que a conta foi bloqueada.
Depois de receberem essa informação os usuários tentaram recuperar o login, mas não receberam nenhum código de autenticação em duas etapas, necessárias para acessar o perfil.
Os usuários não impactados pela suspensão da conta relataram perda significativa de seguidores em questão de minutos.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
Em nota a empresa Meta informou: "Estamos cientes de que alguns de vocês estão tendo problemas para acessar sua conta do Instagram. Estamos analisando e pedimos desculpas pelo ocorrido".
Leia também: Instagram confirma problema técnico que fez app fechar sozinho hoje (22)
Comentários