Iniciadas obras de conjunto habitacional no Parque Fernando Jorge

mayumi
Publicado em 11/01/2018, às 12h15 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h20

FacebookTwitterWhatsApp
mayumi
mayumi
Construção de moradias, a cargo da CDHU, beneficiará moradores atendidos pelo programa Serra do Mar

As obras do conjunto habitacional em área do Centro Social Urbano (CSU), na Rua Salgado Filho, Parque Fernando Jorge, em Cubatão, já iniciaram. A construção, a cargo da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado (CDHU), beneficiará moradores atendidos pelo programa Serra do Mar, do governo do estado.

O projeto compreende 216 moradias no núcleo, distribuídas por quatro torres, de 14 andares cada. A previsão é de que as obras sejam entregues em 15 meses pela Semed, empreiteira encarregada.

Na quarta-feira, 10, o prefeito Ademário Oliveira e o superintendente de obras do Programa Serra do Mar, Humberto Schmidt, fizeram uma visita técnica à área. A vistoria foi acompanhada também pelo gerente do núcleo regional da CDHU em Santos, Rafael Redó Garcia, e os secretários municipais Andrea Maria de Castro (Habitação) e Benaldo Melo de Souza (Obras).

O prefeito destacou a importância desta construção em proporcionar moradias dignas para e também para aquecer a economia daquela região. “As famílias que morarão aqui, sem dúvida, darão maior movimentação ao comércio local”.

Ademário exaltou também a geração de emprego, com a criação 250 novas vagas criadas com a obra “neste momento de crise na oferta de vagas de trabalho”.

Foto: Divulgação

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!