Ilhabela recebe as mulheres mais lindas do Brasil

Costa Norte
Publicado em 11/08/2017, às 09h42 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h06

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Desembarcaram em Ilhabela, na quarta-feira, 9, as 27 representantes de estados brasileiros que competirão pelo posto de Miss Brasil. O prefeito de Ilhabela Márcio Tenório recebeu as participantes em seu gabinete. Na ocasião, também esteve presente a atual Miss Brasil Raissa Santana.

Durante a cerimônia de boas-vindas, o prefeito reforçou o desafio de trazer um evento deste porte para Ilhabela; ele destacou a importância em investir em ações que propaguem o município como roteiro turístico e fomentam a economia local. “Hoje, recebemos em nossa cidade um evento que representa um enorme retorno de mídia espontânea; são mais de 7 milhões de reais mensurados, fora todo o conteúdo ligado diretamente a essa grande iniciativa. Um evento de referência mundial e acreditamos na sua potencialidade como agregador ao nosso destino turístico”, disse Tenório.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo Ricardo Fazzini, é uma ação estratégica neste período sazonal, que irá aquecer os serviços da cidade, comércio e gerar mão de obra local. “Elas já chegam com uma série de atividades programadas, que envolvem serviços e passeios diversos pela cidade. Além disso, serão vários profissionais locais trabalhando até o dia do evento, fazendo assim com que parte do investimento seja revertida para estes serviços também”.

As candidatas ficam na cidade até o dia 19 de agosto, quando acontece a final do Miss Brasil Be Emotion. O evento será transmitido ao vivo em redes nacional e internacional.

Ilhabela

Da redação

Foto: Divulgação/ Miss Brasil Be Emotion

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!