Obras Públicas

“Ilhabela não tem mais nada que custa mil, é tudo na casa do milhão”, diz Toninho Colucci

Ex-prefeito da cidade criticou a atual gestão pelo alto custo das obras públicas

Matheus Alves
Publicado em 02/07/2020, às 10h44 - Atualizado em 24/08/2020, às 08h06

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O ex-prefeito de Ilhabela Antônio Luiz Colucci, também conhecido como ‘Toninho’ Colucci, participou nesta quinta-feira, 02, do programa Café da Manhã, da TV Cultura Litoral.

Na ocasião, Colucci criticou a atual gestão do município devido ao alto custo das obras públicas.

Foi perguntado ao ex-prefeito de Ilhabela sobre os serviços de manutenção das trilhas da cidade, e o preço que essas obras estão custando aos cofres públicos.

Colucci respondeu: “Sobre essa questão de contratos de empresas para fazer manutenção de trilhas. Ilhabela não tem mais nada que custa mil, tudo na casa do milhão. Quase dois milhões e meio de reais para fazer manutenção de trilhas”.

“Quando eu era prefeito, o gasto não chegava a 200 mil reais por ano para manter as trilhas. E a gente fez inclusive passarelas nas trilhas, coisa que nunca existiu”, continuou o ex-prefeito.

Toninho Colucci também citou o caso das obras de reforma do Centro de Referência Animal de Ilhabela, inaugurado por ele em 2015.

Colucci afirmou: “Nós investimentos, na época, em torno de 500 a 600 mil reais. E agora fizeram uma licitação para reforma e ampliação do local, agora cobrando 1,8 milhão de reais. Eu penso: como é que pode uma coisa que custou 600 mil reais há cinco anos para ser construída e agora, para reformar e fazer uma pequena ampliação, custa 1,8 milhão de reais?”

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!