Empreendedorismo

Ilhabela ganha novo posto do Sebrae Aqui

O objetivo é melhorar o atendimento a empresários e empreendedores

Da Redação
Publicado em 14/02/2018, às 14h17 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h27

FacebookTwitterWhatsApp
Reunião na secretaria de Desenvolvimento Econômico definiu detalhes da inauguração - Divulgação / PMI
Reunião na secretaria de Desenvolvimento Econômico definiu detalhes da inauguração - Divulgação / PMI

Em 26 de fevereiro, a prefeitura de Ilhabela e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) inaugurarão a nova sede do posto Sebrae Aqui, localizada no Paço Municipal, no Perequê.

O prefeito Márcio Tenório explica a iniciativa: “Trabalhamos para valorizar e capacitar os microempreendedores individuais e grandes empreendedores da nossa cidade. O Sebrae Aqui auxiliará este público, que poderá oferecer, cada vez mais, um serviço de qualidade”.

O posto será local de atendimento a empresários, empreendedores e microempreendedores individuais na criação ou no aprimoramento de negócios, com cursos, palestras, oficinas e consultorias presenciais nas áreas de empreendedorismo, gestão, inovação e mercado.

 O Sebrae Aqui resulta de parceria entre a prefeitura de Ilhabela, o Sebrae/SP, a Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela e o Ilhabela Convention & Visitors Bureau. Os detalhes da inauguração foram definidos em reunião entre as entidades e Ricardo Fazzini, secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela.

“Com as novas instalações, haverá uma melhora no atendimento e no ambiente de trabalho. Esta parceria com o Sebrae é de extrema importância para os empreendedores de Ilhabela”, comenta Fazzini.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!