VOVÓ DO CRIME

Idosa de 89 anos é presa em São Paulo com histórico criminal extenso

Maria do Socorro praticava crimes desde 1976; Justiça também condenou o filho da senhora por assassinato

Da redação
Publicado em 12/03/2022, às 13h57 - Atualizado às 14h26

FacebookTwitterWhatsApp
Idosa estava foragida desde 2015 e foi encontrada trabalhando em um condomínio como cuidadora de idosos Idosa do crime Idosa olhando par a câmera - Divulgação
Idosa estava foragida desde 2015 e foi encontrada trabalhando em um condomínio como cuidadora de idosos Idosa do crime Idosa olhando par a câmera - Divulgação

Uma idosa de 89 anos, Maria do Socorro, moradora de São Paulo, que era procurada desde 2015, foi presa com um histórico criminal extenso.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Conforme informações de autoridades, Maria do Socorro praticava crimes desde 1976, entre eles furtos e roubos. Aos 80 anos ela matou o namorado para roubar e conseguiu fugir. 

O filho da criminosa também foi condenado pela Justiça pela morte do padrasto, um ex-PM, em 2013. Ela foi condenada a 32 anos de cadeia e ele, a 33 anos. 

Prisão

Policiais encontraram a idosa trabalhando em um condomínio como cuidadora de idosos após investigação de autoridades sobre roubos de apartamentos na Zona Oeste da capital.

A família que contratou a idosa não sabia de seu histórico e a polícia prossegue com as investigações para saber se a idosa participava dos crimes cometidos no condomínio em que prestava serviços. Maria do Socorro nega essa acusação.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!