ESPERANÇA

Homem agradece ação realizada por feirante e afirma “ele é conhecido por suas boas ações”

Sr. Carlos não tem celular e pediu emprestado o da amiga para devolver a carteira que encontrou; idoso é feirante e querido por diversos munícipes da região

Catarina Del Corso
Publicado em 23/07/2022, às 12h52 - Atualizado às 15h12

FacebookTwitterWhatsApp
Sr. Carlos na sua barraca de frutas, barraca nº 5, no Espaço Raul Veiga, em Alcântara (RJ) Sr. Carlos Idoso na frente de uma barraca de frutas - Reprodução
Sr. Carlos na sua barraca de frutas, barraca nº 5, no Espaço Raul Veiga, em Alcântara (RJ) Sr. Carlos Idoso na frente de uma barraca de frutas - Reprodução

Um relato publicado na rede social Facebook tem conquistado corações de internautas pela bondade, humildade e olhar ao próximo. O texto de Mário Lima Jr., genro do homem que perdeu a carteira, trouxe mais esperança para os leitores.

Leia também: Jovem tem arma apontada para o rosto durante assalto na frente de casa em Guarujá

“Meu sogro perdeu a carteira com 800 reais, CNH e diversos cartões no centro de Alcântara. Uma hora depois, já tinha recuperado tudo. Tudo mesmo, sem faltar um centavo, graças a Deus e ao Sr. Carlos Alberto Cavalcante, conhecido como Índio que abriu a carteira, encontrou um telefone anotado em um pedaço de papel, e pediu para uma amiga ligar para avisar que a carteira tinha sido encontrada”, escreveu logo no início.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: Portal Costa Norte | Linktree

De acordo com Mário Jr., Sr. Carlos é conhecido na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, como uma pessoa amável e que pratica boas ações em sua vida.

Em entrevista ao portal Costa Norte, Mário reforça que o idoso já chegou a devolver uma pasta com R$ 4 mil e que provavelmente é o feirante mais amado do município. 

“A publicação na minha página recebeu bom engajamento porque ele é muito conhecido e amado por suas boas ações. Por exemplo, ele já improvisou presentes de Natal para os filhos de outra feirante que não podia comprar presentes para os filhos”, acrescentou, orgulhoso.

Mário conta que o idoso não tem celular, mas pediu emprestado para devolver o que encontrou e que agora está com um novo desafio em mente: encontrar os irmãos, perdidos em desencontros da vida.

“Sr. Carlos nasceu no estado do RJ, mas viveu no Ceará com os irmãos por anos. Ele veio morar na cidade de São Gonçalo (RJ) e os irmãos continuaram no Ceará. Hoje ele não sabe onde os irmãos estão”, reforçou Mário.

Os irmãos têm os seguintes nomes: Marlene Cavalcante, Marli Cavalcante, Sonia Cavalcante, Helena, Jorge, Vera, Pedro, Mário Lima Jr e os pais: Alice Camila Cavalcante e Aureliano Cavalcante.

Contato

Quem tiver informações sobre os irmãos de Carlos pode entrar em contato por meio do telefone (21) 98090-7035 ou comparecer em sua barraca nº 5, no Espaço Raul Veiga, em Alcântara (RJ).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!