Praia Grande

Guitarrista do Virgulóides, da música Bagulho no Bumba, morre após acidente doméstico

Marcello Cassettari morreu de hemorragia interna após quebrar as costelas em uma queda no banheiro. Família alega negligência médica pelo Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, que liberou o músico após o acidente

Da Redação
Publicado em 23/08/2018, às 10h49 - Atualizado às 17h18

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

Conhecido pela banda Virgulóides, do hit dos anos 90 Bagulho no Bumba, o guitarrista Marcello Cassettari, de 51 anos, morreu em Praia Grande, após um acidente doméstico. Ele havia quebrado as costelas após cair no banheiro e bater as costas no vaso. Atendido no Hospital Irmã Dulce, ele fez exames de Raio X e de sangue e, por duas vezes, foi liberado. A causa da morte foi hemorragia interna. 

Segundo amigos e familiares, o acidente ocorreu no domingo, 19, e o músico foi ao hospital em seguida. As imagens constataram que ele havia quebrado a costela, mas ele foi liberado. No mesmo dia ele voltou ao Irmã Dulce com doces, mas foi liberado novamente. Já na segunda-feira, 20, as dores o impediram de ir sozinho ao hospital e ele precisou ser transportado pelo Samu e não resistiu. O laudo do IML teria constatado a causa da morte por hemorragia interna, pela perfuração do baço pela costela quebrada. A família alega negligência médica. O enterro ocorreu na tarde de quarta-feira, 22, no cemitério municipal de Praia Grande. O guitarrista deixou dois filhos. 

O Sistema Costa Norte aguarda um posicionamento do Hospital Irmã Dulce sobre o caso. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!