Projeto disponibilizará serviços de emissão de documentos e orientações sobre os atendimentos do Poupatempo
No intuito de levar cidadania às comunidades carentes, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário de Guarujá (Sedep), realiza de terça, 4, a quinta-feira, 6, das 9h às 15 horas, a primeira edição do Centro de Cidadania Itinerante. Nesta primeira fase, serão atendidos os moradores da Prainha, na Associação de Melhoramentos de Bairro (rua Nova, 170). Pelo projeto, os moradores contarão com serviços de emissão de documentos e orientações sobre os atendimentos do Poupatempo.
Quem for ao local poderá solicitar a emissão de documentos como Cartão SUS, 1ª ou 2º via da carteira de trabalho, além de obter orientações sobre certidões e credencial de estacionamento para idoso e deficiente. Não haverá qualquer cobrança de taxas.
Confira os documentos necessários para cada um:
* Cartão SUS - documento de identificação pessoal (RG ou certidões);
* 1ª ou 2ª via da Carteira de Trabalho - 1 foto 3x4 recente, RG ou certidões e CPF;
* Estacionamento de Idoso - Xerox do Documento pessoal (RG ou CNH), comprovante de residência no nome do solicitante; se o comprovante estiver no nome de algum parente tem que anexar o documento do parente comprovando parentesco;
* Cartão de Estacionamento para Deficiente Físico - Xerox do documento pessoal e CNH (se ele mesmo for o condutor), comprovante de residência no nome do solicitante; se o comprovante estiver no nome de algum parente tem que anexar documento do parente comprovando parentesco. Laudo médico com CID (menos de 3 meses) e descrição da enfermidade. (original ou cópia autenticada);
* Certidão de outros estados - Todos os documentos.
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