Abono salarial

Guarujá antecipa primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais

Prefeitura disponibilizará R$ 16,2 milhões, que serão injetados na economia local. Mais de seis mil servidores públicos municipais receberão o benefício


Da redação
Publicado em 10/09/2020, às 16h39 - Atualizado às 16h40

FacebookTwitterWhatsApp



A prefeitura de Guarujá antecipa na sexta-feira, 11, a primeira parcela do 13º salário aos mais de seis mil servidores públicos municipais. O benefício, por lei, pode ser pago em duas parcelas, sendo a primeira até 30 de novembro e a segunda até 20 de dezembro. Para efetuar o pagamento antecipado, o município disponibilizará R$ 16,2 milhões, que serão injetados na economia local. A segunda parcela do benefício está prevista para o início de dezembro.

Para a secretária de Finanças de Guarujá, Leila Sales Acúrcio Torres, a antecipação da primeira parcela do 13º salário é resultado da política de valorização do servidor e um ganho para a economia local. “Além de valorizar e tranquilizar nossos servidores, a antecipação do benefício tem ainda o objetivo de fomentar a economia da cidade neste crítico momento de pandemia do novo coronavírus. E demonstra, sobretudo, rigor e austeridade no trato das contas do município”, destaca a secretária.

Participe dos nossos grupos ℹ📲http://bit.ly/COSTA7INFO🕵‍♂ Informe-se, denuncie!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!