Segundo informações do Disque Denúncia do Rio de Janeiro, Josefa Lucia desapareceu após sair de sua residência, no último dia 29 de outubro
A prefeitura de São Sebastião comemora o resultado positivo de mais uma ação de sucesso da Guarda Civil Municipal (GCM), vinculada à Secretaria Segurança Urbana (SEGUR). Na madrugada desta quarta-feira, 27, por volta das 5h, os agentes prestaram atendimento a uma senhora, que aparentava estar perdida no bairro Porto Grande, na região central do município.
Participe dos nossos grupos ℹ 6 🕵♂Informe-se, denuncie!
Mesmo com dificuldades para se comunicar, Josefa Lucia Rocha da Silva, 56 anos, moradora de Belford Roxo, no estado do Rio de Janeiro, conseguiu dizer o nome da filha, sendo esta a principal informação utilizada para encontrar sua família.
Depois de levar dona Josefa à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), para receber alguns cuidados médicos, os guardas municipais realizam buscas pelo nome da filha nas redes sociais e por meio de outros canais, quando encontrou postagens da filha, sobre o desaparecimento da mãe.
Segundo informações do Disque Denúncia do Rio de Janeiro, Josefa Lucia desapareceu após sair de sua residência, no último dia 29 de outubro. A notícia de que ela está bem, foi dada aos familiares, pelo Centro de Operações Integradas (COI).
O reencontro com a família aconteceu ainda nesta quarta-feira. Enquanto isso, ela segue sendo acompanhada pelo Serviço Social e demais profissionais da UPA.
Comentários