FERIADO NAS RUAS

Grupo de hackers declara guerra contra Jair Bolsonaro e convoca atos para o Dia da Independência

Anonymous também afirmou que seu grupo está infiltrado entre membros do governo

Da redação
Publicado em 06/09/2021, às 21h34 - Atualizado às 21h38

FacebookTwitterWhatsApp
Anonymous também disse que está entre membros do governo Grupo de hackers declara guerra contra Jair Bolsonaro e convoca atos para o Dia da Independência Homem com máscara (anonymous) - Divulgação
Anonymous também disse que está entre membros do governo Grupo de hackers declara guerra contra Jair Bolsonaro e convoca atos para o Dia da Independência Homem com máscara (anonymous) - Divulgação

O grupo de hackers Anonymous declarou guerra contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e aproveitou para, por meio de um vídeo, convocar atos para o Dia da Independência (7) e dizer que o grupo está infiltrado entre membros do governo.

“O que resta ao presidente é a mensagem de que nós não ficaremos parados enquanto você pagar por seus crimes. As pessoas que você está matando são as pessoas das quais você depende. Nós fazemos o pão que você come, nós arquivamos os seus documentos, nós entregamos suas encomendas, nós estamos em todo lugar”, afirmaram pela filmagem.

O vídeo foi divulgado na última sexta-feira (3) por meio de uma invasão ao site da empresa FIB Bank (empresa que está sendo investigada pela CPI) e viralizou nesta segunda-feira com o alvoroço de alguns internautas que declararam guerra contra o presidente.

Um dos hackers, que estava usando uma máscara afirmou que Jair Bolsonaro deseja fazer uma narrativa para mostrar à população que “as eleições não são confiáveis de acordo com ele”.

Convocação para um protesto

Sabendo que apoiadores do presidente vão se manifestar na terça-feira e para mostrar que “a minoria tem força” os hackers convocaram a população para irem as ruas neste feriado. . Precisamos mostrar que as minorias, quando juntas sob a mesma bandeira, são a maioria. Precisamos de um grito real de independência para fazer esta data entrar mais uma vez para a história. E nós estaremos entre vocês”, disseram em vídeo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!