O projeto abrange todos os continentes, sendo 15 organizações selecionadas da América Latina.
A gigante mundial Google selecionou o Sistema Costa Norte de Comunicação para participar de uma iniciativa inédita para a empresa, o Laboratório de Audiência do Google, um programa que faz parte do Google News Initiative (GNI), que tem como objetivo auxiliar a melhorar as estratégias de audiência e negócios dos portais.
O GNI é uma iniciativa mundial da Google. Em toda a américa latina foram selecionadas 15 organizações para participar deste programa que terá uma duração total de 15 semanas. A empresa selecionada receberá uma consultoria da própria Google, da International News Media Association (INMA) e da empresa brasileira Raccoon.
"É um grande prazer ter a oportunidade de participar deste programa. Comemoramos muito quando recebemos a notícia de que fomos selecionados. Nosso objetivo sempre foi entender nosso público e tentar gerar conteúdos que façam a diferença em sua vida, fornecendo informações para que tomem as melhores decisões possíveis. Ninguém melhor do que o Google e seus especialistas para nos ajudar a encontrar o melhor caminho", afirmou o diretor do Sistema Costa Norte de Comunicação, Roberto Zaidan.
"O Google é uma excelente empresa que tem os melhores objetivos. Desde antes do início da pandemia tem nos auxiliado de diversas formas e entendo que, no fim de tudo, o objetivo é sempre ajudar o usuário, as pessoas, a terem a melhor experiência possível na internet. Todo o nosso time tem muita gratidão por isso", completou Zaidan.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado4E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Ben Monnie, diretor de Soluções de Aliança Global do Google, afirma que "conquistar e reter públicos é a chave para o sucesso digital a longo prazo e um objetivo central do Laboratório de Audiência da GNI. Muito prazer em dar as boas-vindas a este novo grupo de mídia em nosso Audience Lab e estamos ansiosos para compartilhar tudo o que aprendemos com a comunidade de notícias por meio do Programa de Crescimento Digital da GNI".
A INMA, parceira no GNI, é uma comunidade composta por mais de 16.000 membros em 850 empresas de mídia em mais de 70 países sendo a rede líder responsável pelo compartilhamento de ideias da indústria de mídia.
Outra parceira do GNI é a Raccoon, uma das maiores empresas da América Latina de marketing digital, inteligência de mercado e soluções de infraestrutura como consultoria, mídia programática, brandformance, desenvolvimento de aplicativos e e-commerce.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO LITORAL PAULISTA E REGIÃOCLICANDO AQUI
Comentários