Garrafas de catuaba são encontradas com ‘larvas’ e vídeo viraliza

Costa Norte
Publicado em 11/01/2017, às 08h02 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h45

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

O que você faria se encontrasse uma garrafa de catuaba com ‘larvas’? Quatro jovens resolveram fazer um vídeo e postar no Facebook. Em menos de 24 horas, a postagem teve mais de um milhão de visualizações.

O grupo fez imagens em um supermercado, mostrando diversas garrafas de Catuaba Selvagem, sabor açaí, com o que pareciam ser larvas. Eles ficaram espantados com a presença de uma substância branca presente em todas as garrafas. "Tá em todas, olha aqui. Nunca mais eu tomo catuaba", disse um dos rapazes.

A marca decidiu se manifestar e explicou que as tais larvas, na verdade, são sedimentos de açaí. "João, mil desculpas pelo susto. Mas pode ficar tranquilo que o processo de produção da Selvagem é extremamente seguro. Essa ~larvinha~ que vocês encontraram na verdade são sedimentos de açaí que não dissolvem completamente. Por isso recomendamos o 'agite antes de usar' na parte de trás do rótulo. Pode fazer o teste. De toda forma, João, gostaríamos muito de levar você e seus amigos pra conhecerem a nossa fábrica e ver como tudo acontece. Vocês animam?", escreveu a marca em sua página oficial.

Além do texto, a empresa Arbor Brasil, responsável pela produção da bebida, fez um vídeo com o gerente de controle de qualidade explicando que a sedimentação acontece por conta da embalagem ficar parada por um tempo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!