AJUDE UM JOVEM A VENCER!

Garoto em situação de rua ganha festa de aniversário e emociona ao fazer um pedido: vencer na vida

Antes de cortar o bolo, o rapaz pediu para “ser um lutador na vida”

Da redação
Publicado em 04/03/2022, às 12h37 - Atualizado às 15h22

FacebookTwitterWhatsApp
"Esse moleque merece demais passar visível aos olhos de todo mundo", disse a organizadora da festa Garoto em situação de rua ganha festa de aniversário e emociona ao fazer um pedido: vencer na vida Eduardo sorrindo - Reprodução
"Esse moleque merece demais passar visível aos olhos de todo mundo", disse a organizadora da festa Garoto em situação de rua ganha festa de aniversário e emociona ao fazer um pedido: vencer na vida Eduardo sorrindo - Reprodução

Um jovem em situação de rua ganhou uma festa de aniversário para comemorar os seus 19 anos. A organizadoria foi uma mulher que mora próximo à praça onde ele se abriga, no Rio de Janeiro. A comemoração com salgadinhos, bebida, bolo, velhinha e até bexigas, aconteceu nesta terça-feira (1).

A organizadora da festa contou nas redes sociais que sempre encontra o rapaz, chamado Eduardo, na praça e que, há cerca de um mês, ele disse que 1 de março é o dia do seu aniversário, então ela teve a ideia de fazer uma festa e ele topou.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

“Fiquei o mês todo falando pra ele que ele tinha que aparecer na festa dele. Não deu outra, ele deu as caras todo felizão! Foi um rolê bem simbólico, mas esse moleque merece demais passar visível aos olhos de todo mundo. Ele é incrível”, escreveu a moça.

Na hora de cortar o primeiro pedaço de bolo e fazer um pedido, ele emocionou a galera que estava presente no local, dizendo em voz alta que quer “ser um lutador da vida”.

Além de presentear o garoto com a festa, a mulher também está arrecadando doações de roupas e calçados que serão entregues ao Eduardo. Quem tiver interesse em ajudar, pode entregar os itens no endereço: rua Teixeira Soares, 26, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro.

Também está sendo realizada uma “vaquinha” on-line para ajudar o jovem. "Queremos proporcionar um ano de estrutura básica e assistência psicológica pra ele. Propostas de emprego são muito bem-vindas! Se cada pessoa que curtiu doar um real, a gente consegue ajudar essa vida!", afirmou a organizadora.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!