POLÍCIA

Força aérea intercepta avião com 500 kg de cocaína

Dois homens foram presos, sendo um deles o piloto

Da Redação
Publicado em 08/06/2020, às 08h34 - Atualizado em 23/08/2020, às 23h22

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/Comunicação Social PF Jales/SP
Divulgação/Comunicação Social PF Jales/SP

Policiais federais de Jales/SP, com apoio de policiais militares de Fernandópolis/SP apreenderam, na tarde desta sexta-feira, 5, uma aeronave que transportava 490 quilos de cocaína. Dois homens foram presos, sendo um deles o piloto.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA3  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

A ação conjunta entre a PF e a PM teve início após o recebimento de informações de inteligência da PF indicando que uma aeronave estava sendo escoltada pela Força Aérea Brasileira e que havia determinação para aterrissagem na cidade de Fernandópolis/SP. 

Equipes da PF e da PM deslocaram até o aeroporto municipal da cidade e conseguiram abordar e prender em flagrante delito por tráfico de drogas os dois homens e apreender diversos fardos com tabletes da droga no interior da aeronave que havia acabado de aterrissar. Dinheiro (aproximadamente nove mil reais), documentos e equipamentos eletrônicos também foram apreendidos.

Os presos, a droga avaliada em 15 milhões de reais  e todo o material apreendido foram transportados até a sede da PF em Jales/SP para formalização da apreensão e das prisões. A aeronave também foi apreendida. Os presos, a droga, documentos, equipamentos e a aeronave apreendida ficarão à disposição da Justiça Estadual de Fernandópolis/SP. Os presos serão conduzidos até a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul/SP. Por ora, a PF não divulgará outras informações.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!