Evento será realizado na terça-feira de Carnaval, na Praça do Coreto

Os foliões que estiverem em São Sebastião no Carnaval poderão aproveitar a festa com seus mascotes no 3º Carnapet. O evento será realizado na terça-feira, 25, na Praça do Coreto, a partir das 15 horas.
Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/2wamGr9 🕵♂Informe-se, denuncie!
Na ocasião ocorrerá uma matinê animada por muitas músicas e marchinhas para garantir a diversão de toda a família. Quem quiser levar seu pet para participar do desfile, deve inscrevê-lo no dia e local do evento, das 14h às 15 horas. Os três cães com as fantasias mais criativas ganharão um kit de produtos para o seu animalzinho. Durante a atividade, haverá também sorteios de brindes doados por pet shops do município.
O 3º Carnapet é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria de Saúde (SESAU).