Fim de mandato em ritmo acelerado

Costa Norte
Publicado em 23/12/2016, às 09h16 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h43

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Fotos: Luciano Vieira | PMSS

São Sebastião

Da redação

O prefeito de São Sebastião Ernane Primazzi encerrará sua gestão com mais cinco novas obras entregues, programadas para esta semana: a UPA do Centro, a pista de atletismo no estádio municipal Otoniel dos Santos, o Centro de Operações Integradas (COI), a creche da Topolândia e a revitalização da orla da praia da Enseada, na costa norte do município.

A primeira inauguração será da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  Localizada na região central da cidade, em prédio construído ao lado do Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), a solenidade está marcada para 17h, do dia 26 de dezembro. No Topovaradouro, também na região central, acontecerá a inauguração da pista de atletismo do estádio municipal Otoniel Santos, que recebeu, em 2015, arquibancada com três vestiários e capacidade para aproximadamente 500 pessoas. O ato oficial de entrega será às 16h, do dia 27.

A sede do Centro de Operações Integradas (COI) Dr. Irajá de Souza, com câmeras avançadas no sistema optical character recognition (OCR), será inaugurado às 17h, no dia 28, na rodoviária municipal. No dia 29 dezembro, às 17h, a comunidade da Topolândia receberá mais uma creche. A entrega do novo equipamento será às 17h. O bairro está inserido no maior complexo populacional do município, abrangendo ainda o Olaria e Itatinga.

Já no penúltimo dia do ano, e do atual mandato, dia 30, inaugura-se, na praia da Enseada, na costa norte, a revitalização de sua orla, com a implantação de infraestrutura e equipamentos urbanos voltados à prática de esporte, lazer e turismo. A solenidade está prevista para ocorrer, também, às 17 horas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!