Filho de Bolsonaro curte vitória da Seleção Brasileira no Catar

Eduardo Bolsonaro foi flagrado pelas câmeras da Fifa em momento de descontração com a esposa e amigos; filho 03 de Bolsonaro foi criticado por patriotas que estão em protestos pelo Brasil

Redação
Publicado em 28/11/2022, às 17h20 - Atualizado às 17h38

FacebookTwitterWhatsApp
Filho 03 de Bolsonaro foi criticado por patriotas que estão em protestos pelo Brasil Heloisa e Eduardo Bolsonaro - Reprodução Instagram
Filho 03 de Bolsonaro foi criticado por patriotas que estão em protestos pelo Brasil Heloisa e Eduardo Bolsonaro - Reprodução Instagram

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) foi flagrado pelas câmeras da Fifa no estádio 974 durante a partida Brasil x Suíça na tarde de hoje (28) no Qatar. O parlamentar foi criticado por bolsonaristas por estar "curtindo a vida" enquanto a extrema direita toma chuva em protestos favoráveis a seu pai.

Nas filmagens captadas pela transição do Jogo do streamer Casimiro, o filho “03” de Jair Bolsonaro (PL) aparece com a esposa, Heloísa Bolsonaro, ao lado do “homem taça”. Algumas horas antes, ela chegou a compartilhar um vídeo de protestos golpistas; horas depois, postou uma foto com a mesma roupa na qual aparece nas imagens.

Filho 03 de Bolsonaro foi criticado por patriotas que estão em protestos pelo Brasil Heloisa e Eduardo Bolsonaro (Reprodução Instagram)

Ativo nas redes sociais, Eduardo escondeu a viagem ao Catar de seus seguidores. Até o final do jogo do Brasil, por volta das 15h, ele e a esposa não haviam anunciado a ida à Copa nem imagens no estádio em suas redes.

Desde 30 de outubro, quando o resultado das eleições deu a vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), bolsonaristas têm feito bloqueios nas estradas e protestado no entorno de quartéis para questionar o resultado do pleito e pedir por uma "intervenção federal" ou "militar”.

A presença de Eduardo Bolsonaro no estádio foi reprovada por manifestantes. "Enquanto estamos na frente dos quarteis, pela liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho política de estimação!", escreveu uma pessoa no Twitter.

“Vão lá pessoal... fiquem nas ruas apanhando da polícia enquanto o Eduardo Bolsonaro está lutando por você lá do Catar assistindo aos jogos da Copa”, escreveu outro internauta. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!