DESRESPEITO ÀS NORMAS

Fila do Moby: Jovens se aglomeram em frente a casa noturna em Santos

Imagens que circularam nas redes sociais mostram diversas pessoas próximas e sem máscara enquanto aguardavam para entrar na balada

Da redação
Publicado em 28/12/2020, às 15h44 - Atualizado às 16h21

FacebookTwitterWhatsApp
Fila do Moby: Jovens se aglomeram em frente a casa noturna em Santos - Reprodução/SantaPortal
Fila do Moby: Jovens se aglomeram em frente a casa noturna em Santos - Reprodução/SantaPortal

Uma enorme fila de jovens foi flagrada na tarde de domingo, 27, em Santos. Nas imagens, que circularam nas redes sociais, diversas pessoas aguardam para entrar na casa noturna Moby Dick, no bairro Boqueirão, sem máscaras de proteção facial e sem respeitar o distanciamento social.

Participe dos nossos grupos https://bit.ly/COSTAINFO8  📲 Informe-se, denuncie!

O evento, intitulado 'Varandinha Mó Clima', estava previsto para acontecer entre 16h e 01h, foi anunciado no Facebook da casa. A publicação também descrevia a participação de três DJ's e transmissão de um jogo do campeonato Brasileiro. "Traga sua máscara, chegue cedo para se acomodar e aproveitar a varanda mais clima da praia", dizia a publicação.

A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que foi notificada e orientou as pessoas quanto à obrigatoriedade do uso de máscaras na parte da tarde. O gerente do local também foi orientado para organizar e agilizar a entrada dos frequentadores a fim de desobstruir a calçada e evitar aglomeração. No período noturno, a corporação voltou à boate e multou o estabelecimento em R$ 10 mil por não garantir o distanciamento social e o uso de máscara pelo público presente. 

Outros dois estabelecimentos foram intimados a esvaziar o espaço imediatamente e multados em R$ 10 mil (cada) na madrugada de domingo, 27. Os fiscais constataram aglomeração de pessoas, que não usavam máscara, acessório cujo uso é obrigatório em Santos desde 1º de maio.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!