MUNDO PET

Fashion Dog neste domingo em Guarujá, às duas da tarde

Cachorros abandonados irão à passarela em desfile de moda no Seeclag

Estela Craveiro
Publicado em 13/10/2018, às 16h19 - Atualizado em 24/08/2020, às 04h09

FacebookTwitterWhatsApp
Um dos cãezinhos do Canil do Guarujá - Canil do Guarujá
Um dos cãezinhos do Canil do Guarujá - Canil do Guarujá

Neste domingo, 14, será realizada, em Guarujá, a Feira de Produtos e Serviços Fashion Dog 2018, no Jardim Las Palmas, das 14h às 18h. Uma das atrações do evento é um desfile de moda canina. Mas, desta vez, além dos bem tratados cachorros com dono, estarão na passarela alguns dos cães abandonados que aguardam por uma adoção no Canil Municipal de Guarujá.

A Princesa e o Caramelo são dois deles. Ao todo, participarão do desfile 15 cães adultos e quatro adaptados. Mas eles são apenas alguns dos que esperam por alguém que queira levá-los para casa. O canil está com uma superlotação de bebês caninos, a maioria abandonada nas ruas. E também tem muitos gatinhos prontos para encantar principalmente a garotada.

O evento começará às duas da tarde e o desfile deve ser logo no início. Uma  equipe da Diretoria de Proteção e Bem-Estar Animal da prefeitura de Guarujá estará presente para orientar as pessoas que se interessarem em adotar os cachorros.

O objetivo do Fashion Dog é também conscientizar as pessoas sobre o abandono de animais e o controle populacional de cães e gatos.

A realização do evento é da Comunidade de Proteção e Bem-Estar Animal Piuí e a organização é do Centro de Estética Tuca Leite.

O evento será feito no Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios e Empregados em Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis de Guarujá e Bertioga (Seeclag). Fica na rua Oswaldo Rubens Lourenço, s/n, no Jardim Las Palmas. 

A entrada custa R$ 5,00 ou 1kg de ração. Haverá sorteio de brindes e viagens. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!