AJUDE COM INFORMAÇÕES

Família procura por jovem desaparecido há 10 dias em São Bernardo do Campo

Felipe Monteiro dos Santos tem 35 anos e, de acordo com parentes, é uma pessoa com necessidades especiais

Catarina Del Corso
Publicado em 19/07/2022, às 19h52 - Atualizado às 20h02

FacebookTwitterWhatsApp
Felipe trabalha em uma empresa de transportes e é fanático pelo Santos Futebol Clube Felipe desaparecido Homem sorrindo e com o dedo fazendo joinha - Arquivo Pessoal
Felipe trabalha em uma empresa de transportes e é fanático pelo Santos Futebol Clube Felipe desaparecido Homem sorrindo e com o dedo fazendo joinha - Arquivo Pessoal

A família de Felipe Monteiro dos Santos, de 35 anos, segue à sua procura desde que o jovem desapareceu há 10 dias em São Bernardo do Campo, interior de SP.

A irmã, Aline Monteiro, ressalta que a família inteira é de São Paulo e que o irmão é “uma pessoa com necessidades especiais e fanático pelo time do Santos”.

Leia também: Belo Horizonte segue há 60 dias sem chuva e tempo seco predomina

Parentes não têm notícias de Felipe desde sábado (10) quando ele saiu de casa às 17h com uma calça bege, camiseta cinza, boné verde e uma mochila nas costas.

De acordo com a mãe, Eunice, o filho trabalha em uma empresa de ônibus da cidade, a Metra e estava com o uniforme na bolsa, mas não foi mais visto.

“Ele ainda não foi encontrado, mas permanecemos na esperança, na fé e com Deus na frente”, destacou Eunice.

Quem tiver informações sobre Felipe que possam ajudar em sua localização, o telefone de contato disponibilizado pela família é: (11) 97335-6928 falar com Eunice.

‘Sinal Desaparecidos’

Em fevereiro deste ano, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou um novo sistema ‘Sinal Desaparecidos’ que conta com o objetivo de encontrar pessoas desaparecidas o mais rápido possível.

Para utilizar o sistema, o parente deve acessar o site desaparecidos.prf.gov.br e preencher os dados solicitados, como nome, telefone e informações sobre o ocorrido. Após o registro, autoridades de plantão serão imediatamente comunicadas sobre o ocorrido. O serviço funciona todos os dias, 24 horas por dia e também pode ser realizado por meio do número de emergência da PRF, 191.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!