ASSALTO

Família pede ajuda para encontrar cachorro roubado

Pinscher de três meses foi levado durante um assalto à residência em Guarujá

Marina Aguiar
Publicado em 08/06/2020, às 09h38 - Atualizado em 23/08/2020, às 23h22

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Os tutores de um cachorro da raça pinscher, de apenas três meses, pedem ajuda da população para localizar o animal roubado no dia 30 de maio. O filhote, chamado Chocolate, foi levado durante um assalto à residência no bairro Tijucopava, em Guarujá.

Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/GRUPOCNGUARUJA 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Na ocasião, seis criminosos renderam os caseiros por volta das 8h30 da manhã e levaram televisões, celulares, peças de roupas e alguns pares de tênis, enquanto o casal estava amarrado. "Eu estava com ele [o cachorro] no colo e, mesmo amarrada, eu não queria deixar levar ele. Mas eles mentiram pra mim tiraram do meu colo dizendo que ia deixar ele no quarto, onde ficava a cama dele, a ração e a água, enquanto eu estava presa no banheiro, não vi quando levaram  ele", explicou a vítima, Maria Jorge.

Ela ainda informou que, quando seu marido percebeu que estava tudo em silêncio, conseguiu desamarrar os dois e foram direto ao quarto, mas não encontraram o filhote. "Fiquei muito triste, chorei muito. Não sei  se fizeram alguma maldade com ele, não sei se mataram ou levaram pra vender", desabafou.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!