Moradores devem comunicar vazamentos e problemas na rede de água e esgoto para a Sabesp; clientes podem acessar diversos serviços remotamente
Com a chegada da temporada de verão, moradores do litoral paulista podem ter problemas de falta de água, devido à lotação das cidades. Para resolver esses transtornos, a Sabesp reforça a importância da colaboração na comunicação de problemas relacionados às redes de água e esgoto. Além da falta de água, vazamentos e outras ocorrências devem ser comunicadas à empresa, para que sejam resolvidas de forma rápida e eficiente.
Para isso, a Sabesp disponibiliza diversos canais de atendimento 24 horas, 7 dias por semana. A central telefônica 0800 055 0195 (ligação gratuita) está disponível para situações emergenciais que exigem resposta imediata.
Além do telefone, os clientes podem registrar ocorrências e acessar diversos serviços remotamente por meio da agência virtual (agenciavirtual.sabesp.com.br), do chatbot (sabesp-chat.sabesp.com.br) e do WhatsApp (11) 3388 8000 (somente mensagem de texto). Por meio desses canais, os moradores podem comunicar problemas com o abastecimento de água ou coleta de esgotos, consultar débitos, solicitar segunda via da conta, entre outros serviços.
A Sabesp incentiva os clientes a se manterem informados sobre as novidades da empresa, por meio do site oficial e das redes sociais: Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), LinkedIn e YouTube.