POR POUCO

Fábio Porchat sofre tentativa de assalto e é salvo por amigos humoristas

Menores de idade tentaram pegar o celular do ator minutos antes do desfile da São Clemente no Rio de Janeiro

Catarina Del Corso
Publicado em 24/04/2022, às 19h45 - Atualizado às 19h49

FacebookTwitterWhatsApp
Amigos em desfile na Sapucaí no Rio de Janeiro (RJ) Fábio Porchat e amigos Fábio Porchat, Marcelo Adnet e Marcos Veras em selfie no Carnaval - Divulgação
Amigos em desfile na Sapucaí no Rio de Janeiro (RJ) Fábio Porchat e amigos Fábio Porchat, Marcelo Adnet e Marcos Veras em selfie no Carnaval - Divulgação

O apresentador Fábio Porchat passou por momentos de tensão minutos antes do desfile da São Clemente no Rio de Janeiro, na madrugada do último sábado (23).

De acordo com o humorista, ele foi salvo pelos amigos Marcelo Adnet e Marcos Veras, que começaram a xingar os menores de idade infratores e “deram uma dura” neles que se dispersaram e os globais conseguiram fugir.

Leia também: Desfile das escolas de samba na Sapucaí terá reforço no policiamento

"A gente estava correndo ali para a concentração, não podia atrasar de jeito nenhum, então o cara estava prejudicando o andamento do carnaval. Era quase como quem diz assim: ‘Amigo, assalta na saída, estamos indo desfilar’”, ressaltou Porchat.

Os menores de idade tentaram pegar seu celular assim que os comediantes saíram do camarote rumo a Avenida Presidente Vargas, momento em que foram abordados.

"Eles tentaram meter a mão e o Porchat segurou. Quando os caras foram fazer uma segunda incursão, eu e Veras começamos a xingar pra caramba, gritar, dar uma dura nos caras. Aí, eles se assustaram com a gritaria. Um deles chegou a pegar uma garrafa para vir para cima de mim, mas acabaram dispersando e a gente saiu correndo", esclareceu Adnet.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!