Estudantes lançam livro coletivo

Costa Norte
Publicado em 02/12/2016, às 11h17 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h41

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Seduc|PMSS

São Sebastião

Da redação

A escola municipal Henrique Botelho, na Vila Amélia, região central de São Sebastião, realizou, na segunda-feira, 28, uma cerimônia de lançamento da segunda edição do livro O melhor de nós, escrito pelos estudantes da unidade escolar.

Além do lançamento do livro, foi realizado também um evento de premiação e de celebração, com a entrega dos troféus aos vencedores dos Jogos Interclasses e dos certificados aos participantes da OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica).

Segundo a coordenadora da escola, Rosana Conrado, o livro reúne as produções textuais dos alunos nas diversas áreas estudadas em 2016. “Convidamos os pais e todos nossos alunos para prestigiarem a ação. Nosso objetivo era fazer com que as famílias conhecessem um pouco do trabalho realizado na escola, já que exibimos também um vídeo com a retrospectiva do ano”.

Rosana disse ainda que a unidade escolar aproveitou a oportunidade para apresentar os integrantes do novo grêmio estudantil, que, na ocasião, puderam expor algumas de suas ações e propostas para o próximo ano.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!