NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS

Estudante de 16 anos é esfaqueado em briga de escola e morre horas depois em São José (SP)

Briga de alunos ocorreu na proximidade da escola municipal Palmyra Sant'Anna no início da tarde de quarta-feira (1º), na Vila Industrial

Da redação
Publicado em 02/09/2021, às 09h33 - Atualizado às 10h01

FacebookTwitterWhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito pelo crime, um adolescente de 15 anos foi detido na casa do avô dele, na Vila Tatetuba - Foto: Divulgação
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito pelo crime, um adolescente de 15 anos foi detido na casa do avô dele, na Vila Tatetuba - Foto: Divulgação

Um adolescente de 16 anos, esfaqueado em uma briga entre estudantes na zona leste de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de quarta-feira (1º), segundo a Polícia Militar.

De acordo com informações, a briga ocorreu nas proximidades da escola municipal Palmyra Sant'Anna, no bairro Vila Industrial.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro da Vila Industrial, mas não resistiu.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CNnoticiasdetodolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito pelo crime, um adolescente de 15 anos foi detido na casa do avô dele, na Vila Tatetuba. Ele tinha ferimentos na cabeça e foi levado ao pronto-socorro antes de ser levado à Diju (Delegacia da Infância e Juventude).

As imagens do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) serão utilizadas para investigar a motivação da briga e também identificar os suspeitos.

Os pais do aluno estiveram no hospital municipal no início da tarde e deixaram o local. Eles foram levados à delegacia pela Polícia Militar.

Em nota, a "prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Educação e Cidadania, informa que a ocorrência foi registrada no cruzamento entre a avenida JK e a rua Felício Savastano, fora da escola Emef Profª Palmyra Santanna, na Vila Industrial. Por se tratar de ocorrência envolvendo adolescentes, os dados devem ser apurados junto às autoridades policiais competentes".

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!