Cultura e entretenimento

Estão abertas as inscrições para o Festival ‘Todas as Danças’

A novidade desta edição é que os avaliados como o Melhor Bailarino, a Melhor Bailarina, o Melhor Grupo e a Melhor Coreografia, concorrem a troféus de destaque e premiação no valor de R$ 1.500,00 cada

Da Redação
Publicado em 30/01/2020, às 08h35 - Atualizado em 23/08/2020, às 21h45

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/PMSS
Divulgação/PMSS

Estão abertas, desde a quarta-feira, 29,  e segue até o dia 25 de fevereiro, as inscrições para a terceira edição do Todas As Danças – Festival de Dança de São Sebastião. O festival acorrerá de 3 a 5 de abril, na rua da Praia, no Centro Histórico, e contará com mostra competitiva entre grupos, companhias e academias de dança, dividida entre os gêneros: clássico de repertório neoclássico, clássico livre, estilo livre, contemporâneo, jazz, danças urbanas, danças populares e sapateado e seus subgêneros e categorias; além de mostra não competitiva, workshops gratuitos e rodas de conversa com grandes mestres da dança e produtores culturais, voltados para bailarinos, estudantes e professores de dança.

Participe dos nossos grupos ℹ  bit.ly/CNAGORA3  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

A inscrição deve ser feita pelo sistema online, no site da  Fundass https://fundass.com.br/iii-todas-as-dancas/ , até o dia 25 de fevereiro. Os interessados devem preencher as informações pelo sistema e inserir os arquivos solicitados no edital. Ao concluir a inscrição, será gerado o protocolo de entrega, como garantia de que a inscrição foi concluída.

Os grupos, companhias ou academias das cidades do Litoral Norte de São Paulo terão isenção das taxas de inscrição. Toda a arrecadação das taxas de inscrição serão destinadas às melhorias estruturais das Oficinas de Dança da Fundass e contratação de equipe para o próprio festival.

A novidade desta edição é que os avaliados como o Melhor Bailarino, a Melhor Bailarina, o Melhor Grupo e a Melhor Coreografia, da primeira e da segunda etapa, concorrem a troféus de destaque e premiação no valor de R$ 1.500,00 cada. Os prêmios de Melhor Bailarino e Melhor Bailarina prestam homenagem a dois mestres que contribuíram para a formação artística, especialmente da dança, no município: Álvaro Vitório e Martine Blain.

O evento é realizado pela Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e Secretaria Municipal de Turismo (Setur). 

Para mais informações e dúvidas ligue para (12) 3892 4604 ou mande e-mail para  [email protected] .

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!