ATENÇÃO

Estação de Água de Cubatão terá interrupção no funcionamento

Companhia realizará melhorias na ETA que abastece diretamente as cidades de Cubatão, Santos e São Vicente

Da redação
Publicado em 20/10/2020, às 18h56 - Atualizado às 18h57

FacebookTwitterWhatsApp
Agência Brasil
Agência Brasil

As melhorias no sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Cubatão causarão nesta quarta-feira, 21, uma interrupção programada no funcionamento da estação, entre 19h e 23 horas. A unidade abastece diretamente as cidades de Cubatão, Santos e São Vicente.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAINFORMA8 📲 Informe-se, denuncie!

Segundo a Sabesp, será substituída uma válvula das bombas e, neste período de quatro horas, o fornecimento aos imóveis será mantido com a água armazenada nos reservatórios localizados pelas cidades, o que deverá minimizar os reflexos ao consumo. Por isso, a empresa pede à população que economize no uso da água, contribuindo para uma rápida recuperação do sistema, que deve se regularizar gradativamente ao longo da madrugada. Ainda, a Sabesp explicou que não sentirão nenhuma alteração no consumo os ocupantes de imóveis com caixas d’água dimensionadas conforme determinam as normas técnicas para instalações prediais.

Diante de qualquer emergência a população pode entrar em contato com a Sabesp, que se mantém à disposição durante 24 horas, gratuitamente, pela Central de Atendimento, nos telefones 0800 0550195 ou 195. Os clientes também podem acessar a empresa por meio da Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!