No próximo dia 20 de outubro, o especialista em produtividade, oratória e hipnose Thiago Porto, membro da Associação Mineira de Hipnose (AMH), estará em Guarujá para facilitar a palestra Alta Performance. Com início previsto para 19h30, a atividade será realizada no Instituto Cuidar do Ser, localizado na Rua Washington, 201. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade do Município.
Pela primeira vez em Guarujá, Thiago Porto abordará técnicas para se obter mais produtividade, qualidade de vida e sucesso. Com cursos no Brasil e exterior, o facilitador tem oito formações oficiais com profissionais como Sean Michael Andrews, James Tripp e Fábio Puentes.
Porto também é formado e certifico em Programação Neurolinguística (PNL) pela Elsever Institute e pela The Society of NLP – Richar Bandler, tem certificação em Coaching pela Sociedade Latino Americana de Coaching e pela International Association of Coaching (IAC), além de formação complementar em Mesmerismo e Fascinação.
No final do mês, Porto também facilitará, em Guarujá, o Curso Dominando a Hipnose. Na oportunidade, os participantes poderão aprender auto-hipnose para transformar incômodos em superação, como hipnotizar pessoas com segurança, hipnoterapia para tratamentos rápidos, além de receberem orientação científica sobre o assunto. Outras informações no site hipnosecomneurociencias.com/guaruja.
Foto: Divulgação
Comentários