Esamc Santos promove Semana sobre Empreendedorismo Social

marina
Publicado em 18/09/2017, às 12h54 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h09

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Palestras abertas ao público serão realizadas sempre às 20 horas no teatro da faculdade

A Esamc Santos promove nos dias 18, 19 e 20 de setembro a Semana Interdisciplinar sobre Empreendedorismo Social. As palestras abertas ao público serão realizadas sempre às 20 horas no teatro da faculdade, localizada na rua Doutor Egídio Martins, 181, Ponta da Praia. Interessados em participar devem se inscrever gratuitamente pelo site  www.esamc.br  (Unidade Santos/Eventos).

Dando início à semana temática, nesta segunda-feira, 18, acontece a primeira palestra, com o tema "Empreendedorismo corporativo", ministrada pelo relações públicas e professor  de Comunicação e Marketing, Raffael Martins.

Na terça-feira, 19, serão realizadas duas palestras às 20 horas. O primeiro tema será "Desenvolvendo Projetos com Cloud Computing e Metodologias Ágeis", com Tancredo Inomata, analista e desenvolvedor de sistemas com MBA em Arquitetura de redes e Cloud Computing. Já o segundo segue na tecnologia, com a consultora em transformação digital, Isabela Gayno, que abordará a "Gestão ágil de projetos na era da inovação, por que adotar"?

No terceiro e último dia, 20 (quarta-feira), os participantes assistirão ao Painel Reflexões, conduzido pelos professores Allan Degáspari, Marcelo Chagas, Leandro Martins e Alessandro Borraschi, que falarão sobre o que vem sendo feito atualmente no campo do empreendedorismo social.

Segundo a Esamc, a função do empreendedor é utilizar técnicas de gestão para resolver problemas da sociedade e produzir um sistema de lucro sustentável, no qual o fator mais importante é mudar uma realidade e não acumular dinheiro. Mais informações sobre a programação no telefone (13) 3269-5759.

Programação:

18/09 - Palestra "Empreendedorismo corporativo" - Prof. Raffael Martins

19/09 -  Palestra 1: Desenvolvendo Projetos com Cloud Computing e Metodologias Ágeis - com Tancredo Inomata, analista e desenvolvedor de sistemas

Palestra 2: Gestão ágil de projetos na era da inovação, por que adotar? - com Isabela Gayno, a consultora em transformação digital

20/09 - Painel Reflexões - com os professores Allan Degáspari, Marcelo Chagas, Leandro Martins e Alessandro Borraschi.

Foto: Divulgação

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!