Eleições

Enquanto a votação segue pelo país, eleitores comentam o que esperam após os resultados

Eleitores de Bertioga opinaram sobre o que esperam com o término das eleições deste ano

Da Redação
Publicado em 07/10/2018, às 10h36 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h36

FacebookTwitterWhatsApp
Mayumi Kitamura
Mayumi Kitamura

O período de votação segue de maneira tranquila em Bertioga, onde os munícipes opinaram nos principais colégios eleitorais da cidade sobre o que esperam com o término das eleições deste ano.

Na opinião de Almir Magalhães, neste ano houve uma maior reflexão por parte dos eleitores sobre os candidatos e suas propostas. Disse ele: "Já passou do momento de pensar melhor nisso. Esperamos que ganhe aquele que fará o melhor para nosso país".

Descrente com os escândalos de corrupção envolvendo políticos, a munícipe Renilda Almeida Jorge destacou: "Eu espero que o país melhore porque esse negócio de ficar roubando a gente não está certo. Se dependesse de mim, eu não colocaria ninguém lá, e deixaria correr solto. [...] Eu estou muito revoltada".

Apesar dos problemas do país, a eleitora Francilene Avelino Sena tem esperança de que os novos governantes tenham mais responsabilidade com o país, e de que a população também mude a visão e algumas atitudes. Disse ela: "Foi muito difícil este ano porque estamos muito desacreditados da política, e a culpa, acredito que, em algumas coisas, seja até nossa, porque o pior corrupto é o eleitor que se deixa corromper. Estamos completamente desacreditados na política. Eu adoraria hoje ter o prazer de votar, confiante, positiva de que os governantes que vão entrar serão os melhores dos últimos tempos, mas infelizmente não tenho essa certeza. Tem um ditado que diz, se você quiser conhecer o caráter de um homem, dê poder a ele". 

A votação segue até às 17 horas. A lista completa dos colégios eleitorais de Bertioga pode ser conferida no  .

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!