Velozes e furiosos

Encontro de Autos Antigos movimenta São Sebastião

Evento contou com uma extensa programação, entre elas, a rádio vitrola, apresentações musicais, show do cantor, compositor e multi-instrumentista João Suplicy, feira de peças, e outros

Da Redação
Publicado em 28/10/2019, às 07h12 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h37

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/PMSS
Divulgação/PMSS

A 7º edição do Encontro de Autos Antigos de São Sebastião reuniu aproximadamente 15 mil pessoas durante os três dias de evento, na rua da praia, no Centro. O encontro não ocorria há 10 anos e a atual gestão municipal retomou as edições em 2018. 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA8  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Uma extensa programação fez com que o público viajasse no tempo, entre elas, a rádio vitrola, apresentações musicais, show do cantor, compositor e multi-instrumentista João Suplicy, feira de peças e antiguidades, caminhão Anastácio, com filmes do Mazzaropi, praça de alimentação e outros.

Foram 135 raridades automotivas expostas na Tenda de Eventos, quase o dobro do número de carros do ano anterior. “Sou de Cubatão e sempre estou em São Sebastião. Achei muito bacana. O mais legal é ver a evolução dos carros. Antigamente não tínhamos pressa, os automóveis eram mais lentos e hoje são extremamente velozes. A humanidade na corrida contra o tempo”, disse Patrícia Vasconcelos.

O empresário e expositor Ricardo Taino elogiou o encontro. “É o segundo ano que participo e está cada vez melhor. A prefeitura caprichou na infraestrutura e este tipo de evento movimenta a economia da cidade”, finalizou Taino.

A 7ª edição do Encontro de Autos Antigos é uma realização da prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Imagem acervo site

https://beach.costanorte.com.br/experiencias/atrativos-historicos/23011/sao-sebastiao-a-historia-presente-na-arquitetura

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!