Maus-tratos?

Empresária faz flexões em presas de elefante e é críticada por isso

Após se defender por meio de publicação, Emma Roberts decidiu excluir sua conta no Instagram

Da Redação
Publicado em 06/01/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h55

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem Empresária faz flexões em presas de elefante e é críticada por isso

Emma Roberts, uma dona de academia, postou em suas redes sociais um vídeo fazendo flexões nas presas de um elefante. No entanto, esse ato gerou indignação para uma parcela de usuários do Instagram. Emma foi criticada por supostamente abusar do animal. O vídeo foi registrado no santuário Adventures with Elephants, em Mabula, na África do Sul. 

Faça parte do nosso canal ℹ📲 https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!

Em resposta, a empresária comentou: “Pelo bem dessa incrível entidade (Adventures with Elephants), optei por remover minha postagem. Não concordo que compartilhar um momento incrível com esse animal seja algo cruel. Entretanto, existem muitos humanos por aí que só veem o negativo”.

Emma continuou: “Bater em elefantes é cruel, montá-los não é o ideal, mantê-los em ambientes horríveis e matá-los por causa de seu marfim é cruel. Proporcionar-lhes um lar em seu momento natural e educar as pessoas sobre como são inteligentes e maravilhosas não é crueldade. Infelizmente, apenas uma pequena porcentagem do mundo é iluminada o suficiente para entender isso. Aqueles que me enviaram mensagens maravilhosas, obrigada. Aqueles que quiseram tornar essa experiência incrível em algo que eu deveria me envergonhar... que vergonha”.

Mesmo se posicionando contrária às críticas, Emma Roberts decidiu excluir sua conta no Instagram.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!